sábado, 22 de maio de 2010

Verdadeiros ou Falsos Adoradores

"Eles vêm a ti, como o povo costuma vir, e se assentam diante de ti como meu povo, e ouvem as tuas palavras, mas não as põem por obra; pois, com a boca professam muito amor, mas o coração ambiciona lucro. Eis que tu és para eles como quem canta canções de amor, que tem voz suave e tange bem; porque ouvem as tuas palavras mas nãos as põem por obras.Ezequiel 33:32,33

É impressionante como estamos vivendo, atualmente, os mesmos problemas vividos na época do profeta Ezequiel. O povo estava no exílio na Babilônia , e por que foram para o exílio, porque viraram as costas para Deus, mas antes o Senhor alertou o seu povo através de profetas como Jeremias, mas não deram ouvidos . E mesmo no exílio, Deus continuou falando , e desta vez através de Ezequiel que junto às margens dos rios da Babilônia adorarava a Deus e profetizava, atraindo assim o povo cativo. E o profeta realizava verdadeiros cultos e seminários de adoração, se assim podemos dizer; e foi justamente nesses cultos que Ezequiel teve experiências tremendas, como a visão dos quatro seres viventes, sim, os cativos foram os primeiros a receber a unção dos quatros seres viventes, fico imaginando, o povo pulando como boi, adorando como águia, como leão...mas quando acabava os cultos, sabe o que acontecia, é só ler o salmo 137 " Ás margens dos rios de Babilônia nós assentávamos e chorávamos, lembrando-nos de Sião. Nos salgueiros que lá haviam pendurávamos nossas harpas..."

Infelizmente, é justamente isso que tem acontecido em nossos dias, Deus têm chamado a muitos para adorá-lo, tem derramado a sua presença, unções dos 4 seres viventes, unções e mais unções....O Senhor tem usado profetas para ministrar arrependimento... e muitas vezes quando acabam os seminários, os cultos de adoração e vem o pecado, a contaminação da Babilônia, perdemos a força de adorar e penduramos nossas harpas no primeiro salgueiro que encontramos.

Sabe o que Deus fala dos que penduram as suas harpas? "...se assentam diante de ti como meu povo...com a boca professam muito amor...ouve as minhas palavras, mas não as põem por obra." Quando li esse versículo, tremi, sim pois se nós não estamos frutificando como adoradoradores é porque somos falsos adoradores. Essa é a dura realidade.

E o Espírito me lembrou João 14:23,24 "Se alguém me ama, guardará a minha palavra...quem não me ama, não guarda a minha palavra... "

Sim, chegou o momento de transformamos as nossas canções de amor ao Senhor, unções, palavras em atitudes de adoração, senão não passamos de falsos adoradores, assentamos como adoradores, mas não manifestamos frutos dignos de arrependimento. Será que a adoração não está sendo na vida de muitos , mais uma moda, uma distração... Se não guardamos a palavra, a unção, não amamos a Jesus. O culto de adoração, os seminários para os verdadeiros adoradores, não acabam na benção final sacerdotal, a vida do verdadeiro adorador é um culto permanente de adoração ao Deus vivo!!!

Uma pessoa no nosso ministério teve um sonho, onde via uma multidão de pessoas, com vestes semelhantes aos judeus antigos, e ela começou a caminhar no meio desse povo, procurava chamar a atenção, batia em seus ombros, mas nada tirava a concetração, nada distraía aquelas pessoas, e não caminhavam, e sim moviam-se no vento do Espírito, então perguntou ao Senhor, quem são eles, Deus respondeu " Essa é a geração de Davi, que não se distraí com nada, não tiram os olhos por nada do seu alvo: buscar o meu Reino".

Geração de Davi, jamais pendura a sua harpa, é na guerra, na tentação que daí é que brota do seu coração o mais belo som dos céu; são obstinados pelo Reino de Deus; geração que trará , a maior chuva de avivamento, que continuará escrevendo o livro de Atos nessa nação.

Ianara

www.clamordosadoradores.com.br

Nenhum comentário: